This is England!


Finally!! Bem, isto tem sido uma confusão, com alturas de net limitada (quando não é limitada tenho mil coisas para fazer)... mas cá estou! Entretanto aqui já é Natal e Halloween nas lojas, com corredores dedicados às duas coisas. Estou no lugar certo! E está friooooo! Mas acho que ainda não é nada de especial...... (help!!!!). Espero ficar por cá e que sejamos muito amigas, eu e A Inglaterra! Hoje ficam umas fotografias que vou tirando aqui e ali com o telefone (que não tem a melhooor qualidade do mundo, mas dá para safar). Ainda tenho que vos mostrar Oxford (é LINDOOOOOOOOOOOO) e Didcot, que é uma vila a 15min de Oxford onde estou agora. So british!! Entretanto comprei um kimono que estava em saldos e um lápis da Rimmel London que aqui custa tipo 5€. Óptimo, waterproof! Enfim, faltam-me ca as amigas e a família porque de resto estou mesmo no sítio certo!

8 comentários:

LX State of Fashion disse...

Ana, vi no FB as tuas fotos de Oxford e "bateu" uma saudade enorme de Inglaterra. Ainda não tinha tido oportunidade, mas queria desejar-te toda a sorte e felicidade nesta nova etapa da tua vida. Continua a partilhar as tuas aventuras em terras de sua majestade e acredita que tenho uma enorme vontade de arrumar as malas e partir.

Beijinho.

Joana disse...

Ainda bem que estás a conseguir adaptar-te :)

D. disse...

Que inveeeja (boa!)
Cada vez mais coloco a hipótese de também sair de Portugal e a hipótese mais desejada é, sem dúvida, Inglaterra. Aproveita muito :) *

Unknown disse...

Adoro as fotos=)

Gabriela Formiga disse...

As amigas vão surgir, calma! E a família vai-te visitar, provavelmente... E quanto a nós estamos sempre aqui, leitoras assíduas que fazemos companhia sempre que for preciso :) Beijinho Ana, que corra tudo bem!

Glimmer le Blonde disse...

Ohhh Ana, tão bom! Desejo-te muita sorte para esta nova aventura! Entretanto vou vendo as tuas fotos e matando saudades!

Luciana disse...

AInda no fim de semana passado fui a Oxford!!!
Boa sorte com tudo!!!

xx
Luciana
http://lucelovefashion.blogspot.co.uk

alter_ego disse...

Vai nos mantendo a par da aventura! eheh

xx
maçã
www.vidanopomar.blogspot.pt