London Calling - Part 2


Com todo o misto de sensações que tenho sentido por aqui, as compras são quase um dos pontos menos importantes! Londres tem sido uma descoberta. Todos os dias! Não só a nível turístico (sou uma autêntica turista! E faço questão de o ser! Máquina na mão, calçado mega confortável, lata para pedir às pessoas para me tirarem fotografias, mapas e guias na mala - isto quando não é a mochilinha). Têm-me acontecido coisas boas por aqui! Tenho tido sorte. Tenho-me sentido mesmo bem como há muito tempo não sentia! As pessoas aqui são impecáveis! Eles mega cavalheiros. Elas com estilos brutais (nem todas! E alguns deles também!). Perdi o telefone em Camden, no dia em que me fotografaram para um blog de street style Londrino, e a senhora de umas das lojas onde fui contactou-me no dia a seguir para o ir buscar. Fui por acaso a Hyde Park (depois de ter pensado duas vezes "hmm... se calhar vou para casa" e ter continuado porque não é todos os dias que cá estou) e vi a Rainha! E o seu Filipe. E o Carlitos e a Camila! O Harry e o William e a Kate escaparam-me mas acho que por pouco. Iam para o Palácio para um jantar do Jubileu. E eu não fazia a mínima ideia e se calhar, se soubesse e tivesse pensado que gostava de os ver, não tinha acontecido!

Hoje acordei cedo. Fui até ao Buckingham Palace ver o render da guarda (e eles a tocarem músicas do Rei Leão?! Quando foi o Hakuna Matata via-se tudo a cantarolar!!ahaha)! Andei pelos jardins do palácio e fui até ao Big Ben!!! Não sei bem como é que vos hei-de explicar esta minha relação com o Big Ben! Acho que basta dizer que era uma das coisas que mais queria ver e que fiquei umas 2 horas a olhar para ele, a tirar 80 mil fotografias... e posso quase afirmar que a lágrima me ia saindo! Quanto à Westminster Abbey, não sei, mas achava-a maior! É brutal, mas achei mesmo que fosse maior. Isto além do London Eye, Picadilly, Covent Garden, Soho, Camden, Primrose Hill, Little Venice, Oxford Street, Carnaby Street, Trafalgar Square... não vos consigo mesmo dizer o quanto estou a gostar. Não quero nada pensar que é a última semana cá! Quero ficar!! Por isso é que já estou a pensar em vir. Para ficar!

É amor! 

21 comentários:

Mood&Lifestyle disse...

Que saudades de Londres!!

Unknown disse...

Adoro Londres! Estou mortinha por lá ir outra vez! =)
E Camden Town... awww.... =D

Love, Pi*
http://theperfumerecipe.blogspot.pt/

Confessions of a Shopaholic disse...

é amor sem dúvida, amei as fotos aninha!

Mary_Chocoholic disse...

Eu vou a Londres para a semana. Mal posso esperar pelos teus próximos posts :)
Beijinho*

keyskeys disse...

*suspiro*

Girlfashioneye disse...

que fotos lindas :))

Sílvia Pereira disse...

que fotos delcisiosas :D deixam sempre saudades :D

Beijinhos
www.myfashionscript.com

Anónimo disse...

Foste sozinha?
bjs

Ana disse...

Vim sozinha ter com uma amiga (a da penúltima imagem!)! Mas quando ela está a trabalhar eu vou passear, aí sim, sozinha! E hoje foi o caso! :)

Mary_Chocoholic disse...

Podes-me dizer a que horas é o render da guarda? É que já li que é às 11h e noutros sitios as 11h30.. Obrigada :)
Beijinho

Mafalda Beirão disse...

Olha, pensa é que tiveste uma sorte do caraças por estares aí mais do que uma semanaaaaa! Eu estou a roer-me com estas fotos e com as que pões no fb! Tanta inveja Anaaaaaa!!! :P *

Ana disse...

Mary, é às 11h30!! Mas vai mais cedo que aquilo eeeeeenche! Por acaso, e porque estava sozinha, consegui chegar à segunda fila e mesmo assim vi mal... Melody, é mesmo uma sorte estar duas semaninhas aqui!! Estou mesmo a AMAR!!!

Unknown disse...

Ele ha coisas que tem mm que ser! E esta tinha q ser mm uma viagem como tu mereces!!!!! E umas maos de londres?! ;) beijooo

soblushed in USA disse...

bruutal Ana!!!parece-me que Londres combina mm ctg! ;)

Fashionista disse...

que gira! adorei as fotos!

Jo, the carrot disse...

minha xica, a inveja é feia mas eu tenho-a e recordaste me que o melhor do mundo é viajar, coisa que eu na faço ha tanto tempo :)

Mes Amours disse...

Porque sei exatamente aquilo que sentes e porque estou a adorar viver aqui (quase há 3 semanas)! Londres recomenda-se e muitoooo! :D

Dolce Far Niente disse...

Ana, ainda bem que estás tão feliz!! Olha, acho que Londres tem tudo a ver contigo...se fosse a ti, ficava... :)

Beijinhos

Marta Martins disse...

Brutalíssimo !!!

Anónimo disse...

Mas que belas fotos :)

Margarida disse...

senti uma nostalgia enorme agora... Adoro Londres, já tive a oportunidade de ir lá imensas vezes e inclusivamente passar um mês inteiro... já sentia que era a minha casa, sem dúvida! talvez um dia também vá para ficar :)
gosto imenso do teu blog!

http://silky-eye.blogspot.pt/